Topo

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam série sobre programas matinais

27/07/2017 21h46

Los Angeles (EUA), 27 jul (EFE).- Amigas íntimas na vida real, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão protagonizar uma nova série que girará em torno dos programas matinais de televisão feitos em Nova York, informou nesta quinta-feira o portal "The Hollywood Reporter".

O projeto, criado pelo ex-diretor da HBO Michael Ellenberg e que marcará o retorno de Aniston à TV pela primeira vez após "Friends", será apresentado a emissoras e plataformas de internet nas próximas semanas.

Jay Carson ("House of Cards") será o roteirista, e Steve Kloves ("Harry Potter") será um dos produtores executivos junto com as protagonistas.

Esta não será a primeira vez que as duas atrizes trabalham juntas, já que Witherspoon fez uma participação especial em "Friends" como Jill, a irmã mais nova de Rachel Green, interpretada por Aniston.

Witherspoon foi recentemente indicada ao Emmy por seu trabalho na minisérie da HBO "Big Little Lies", e Aniston, cinco vezes concorrente ao Emmy por "Friends", estreou neste ano o filme "The Yellow Birds".