Entretenimento

Vencedora do Oscar, Anne Hathaway pode protagonizar filme sobre boneca Barbie

25/07/2017 01h23

Los Angeles (EUA), 24 jul (EFE).- A atriz Anne Hathaway negocia com a Sony para interpretar a famosa boneca de brinquedo "Barbie" e, desta maneira, substituir Amy Schumer, que inicialmente ficaria com o papel, informaram esteve em princípio vinculado a esse projeto, informaram nesta segunda-feira a mídia especializada.

De acordo com o "The Hollywood Reporter", Hathaway poderia desembarcar no longa-metragem, ao mesmo tempo que Alethea Jones deve ser a diretora do filme.

Em dezembro do ano passado, foi anunciado que a comediante Amy Schumer seria a protagonista do filme sobre Barbie, mas em março, deixou o projeto por problemas de agenda.

No último esboço conhecido sobre o filme, que deve estrear em janeiro de 2018, a ação girava em torno de uma mulher que vive em Barbieland e que é expulsa desse mundo por não ser suficientemente perfeita, pela sua personalidade original e por não se ajustar aos parâmetros da sociedade onde vive.

Anne Hathaway venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Os Miseráveis" (2012) e o seu último trabalho é "Colossal".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo