Topo

Keith Richards anuncia novo trabalho dos Rolling Stones para "muito em breve"

25/07/2017 10h31

Redação internacional, 25 jul (EFE).- O guitarrista Keith Richards afirmou que "muito, muito em breve" os Rolling Stones gravarão "novo material" e adiantou que não será um volume 2 de "Blue & Lonesome", último álbum do grupo, com versões de canções de blues.

O músico fez o anúncio em breves declarações na seção de perguntas e respostas para os fãs em seu site oficial chamada "Ask Keith Richards".

"Está inspirado para voltar ao estúdio com os Stones e gravar?" foi a pergunta à qual Richards respondeu em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

"Sim, sim, estamos e de fato muito, muito em breve gravaremos novo material e teremos que pensar onde isso nos leva depois", respondeu o icônico guitarrista, de 73 anos.

Richards explicou que o sucesso de "Blue & Lonesome", lançado em dezembro de 2016, o primeiro trabalho de estúdio dos Rolling Stones em mais de uma década e que contava apenas versões, foi uma surpresa para o grupo.

"Achávamos que era algo que tínhamos que fazer, mas não esperávamos a resposta que teve".

O músico também indicou que um "inevitável volume 2" do último trabalho não faz parte dos planos no momento.

"Não acredito que vamos entrar nisso imediatamente, embora não seja preciso torcer o nosso braço para fazer algo mais. Foi muito divertido gravar e há muito mais por vir", acrescentou.

No início deste mês, o rapper britânico Skepta publicou uma foto no Instagran na qual aparece com Mick Jagger em um estúdio de gravação, sem oferecer mais detalhes sobre uma possível colaboração. EFE

agf/cs