Entretenimento

Marvel: "Um superherói latino não só é possível, mas provável"

23/07/2017 01h43

San Diego (EUA), 22 jul (EFE).- O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, assegurou neste sábado em declarações à Agência Efe durante a Comic-Con que a presença no futuro de um superherói latino em seus filmes não só é "possível", mas que é "provável".

"Acredito que é possível. Mais que isso: acredito que é provável, sim", respondeu o máximo responsável pelos filmes da Marvel ao ser perguntado sobre o futuro das obras da Marvel com um super-herói latino.

Feige atendeu aos meios de comunicação em San Diego (EUA) poucos minutos após a esperada apresentação da Marvel na Comic-Con, na qual a companhia revelou detalhes de seus próximos filmes como "Thor: Ragnarok", "Pantera Negra" e "Vingadores: Guerra Infinita".

O executivo refletiu sobre a gestação do universo cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês): o conjunto entrelaçado de filmes sobre personagens como Homem de Ferro, Thor e Capitão América que respondem, em último caso, a um mesmo fio narrativo.

Em 2018, se completam dez anos do filme que iniciou este ambicioso projeto cinematográfico, "Homem de Ferro", e Feige disse que ver tudo o que conseguido é "incrível".

"Pensar que entre esse primeiro anúncio que fizemos aqui, nesta convenção, de 'Homem de Ferro', e todo o caminho até agora, que no ano que vem se completam dez anos, é realmente assombroso", afirmou Feige.

Ele também destacou que segue se surpreendendo ao caminhar pelos corredores da Comic-Con e sentir a paixão dos fãs, que vestem "cosplay" (termo específico para se referir às fantasias de seus personagens preferidos) de Dr. Strange e inclusive Hela, a vilã interpretada por Cate Blanchett no filme "Thor: Ragnarok" que nem sequer estreou nos cinemas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo