Topo

Nova versão da "Macarena" será uma das atrações dos Prêmios Platino

22/07/2017 18h13

Madri, 22 jul (EFE).- Os integrantes da banda espanhola Los Del Río, conhecida pela histórica "Macarena", se apresentarão com a nova versão da música na cerimônia de gala dos Prêmios Platino neste sábado, em Madri.

A música será tocada junto com a dupla Gente de Zona, que mistura reggaeton com música tradicional cubana, um toque presente na nova "Macarena", que já conta com quase 30 milhões de visualizações no Youtube.

Lançada em 1993, a música original se tornou um espetacular sucesso internacional e ganhou milhares de versões. A faixa chegou a ser tocada no Superbowl de 1996, a final do campeonato de futebol americano.

"Esta noite, a nossa 'Macarena' é a que fecha o evento. Vamos encerrar a cerimônia junto com Gente de Zona", explicou Antonio Romero Monge, um dos integrantes da banda.

Rafael Ruiz Perdigones, outro dos membros, disse se sentir a pessoa "mais feliz do mundo" e que a música que será cantada hoje "é nova e não têm nada a ver com a primeira".

"Quando você tem uma filha como a 'Macarena', que é marcante, tudo o que ela faz é bom", acrescentou Romero entre risadas.

Los Del Río e Gente de Zona se apresentarão lado a lado, mas não serão os únicos. O evento também contará com Miguel Bosé, Índia Martínez, Sófia Reyes, Abel Pintos e Arkano.