Entretenimento

Morre aos 72 anos o ator John Heard, de "Esqueceram de Mim" e "Os Sopranos"

22/07/2017 13h24

Nova York, 22 jul (EFE).- O ator americano John Heard, de 72 anos, morreu na noite desta sexta-feira em um hotel da Califórnia por razões ainda desconhecidas, informou neste sábado o site especializado em notícias de famosos "TMZ".

Heard ficou famoso por sua participação no filme "Esqueceram de Mim", no qual encarnava o papel do pai do personagem interpretado por Macaulay Culkin.

Segundo o "TMZ", que cita fontes não identificadas da família, o ator foi achado morto ontem à noite no quarto de um hotel da cidade californiana de Palo Alto.

Aparentemente, a polícia foi chamada para prestar assistência ao ator por uma emergência médica não especificada, mas só chegou a tempo de certificar sua morte no local.

De acordo com um representante do ator, Heard tinha se submetido a uma pequena cirurgia nas costas na quarta-feira e estava se recuperando nesse hotel.

Além de seu papel nos dois filmes de "Esqueceram de Mim", Heard participou de séries da televisão como "Miami Vice" e "Os Sopranos".

O ator, nascido na cidade de Washington, foi indicado para um prêmio Emmy por seu papel como um policial corrupto em "Os Sopranos".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo