Entretenimento

Alberto Iglesias recebe Prêmio Platino de melhor trilha sonora por "Julieta"

22/07/2017 19h18

Madri, 22 jul (EFE).- O compositor espanhol Alberto Iglesias recebeu neste sábado o Prêmio Platino de melhor trilha sonora original pelo trabalho no filme "Julieta", dirigido por Pedro Almodóvar.

"Que emocionante", foram as primeiras palavras do artista ao receber a estatueta, que simboliza uma mulher que oferece o planeta com os braços estirados, com design feito pelo espanhol Javier Mariscal.

Iglesias agradeceu ao "amigo de tantos anos" Pedro Almodóvar por ter confiado nele com "paciência e também com ímpeto" e disse que trabalhar com o diretor o deu "esplendor" e "amplitude".

O premiado também homenageou os músicos com os quais trabalha nas partituras, agradeceu à família e parabenizou os demais indicados: Chucho Valdés, por "Esteban"; Federico Jusid, por "Neruda"; Fernando Velázquez, por "Sete Minutos Depois da Meia-Noite"; e Mariano Loiácono, por "La Luz Incidente".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo