Entretenimento

Comic-Con San Diego tem longa programação e deve receber 130 mil visitantes

19/07/2017 17h46

Los Angeles (EUA), 19 jul (EFE).- De séries de televisão a filmes, passando por jogos e histórias em quadrinhos, a cultura pop celebra sua grande festa na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, que abre suas portas nesta quarta-feira e que receberá até domingo mais de 130 mil visitantes.

Ainda que em seu início na década de 1970 a convenção era apenas uma reunião de apaixonados por quadrinhos, a Comic-Con evoluiu até se transformar em um enorme festival audiovisual e na principal vitrine para os gigantes da indústria do entretenimento.

As séries "Game of Thrones" e "The Walking Dead", as últimas novidades da Marvel com o filme "Vingadores: Guerra Infinita", ou as apostas da Warner Bros e da DC Comics como "Liga da Justiça" são os destaques da longa programação da Comic-Con nos próximos dias.

Ainda que hoje seja realizada a noite prévia ao evento, é amanhã que começam as fortes emoções com a apresentação do estúdio 20th Century Fox, que pode adiantar detalhes de filmes como "Deadpool 2" e "Kingsman: O Círculo Dourado".

Também amanhã, o Netflix vai apresentar seus novos projetos para a telona, como "Bright", com Will Smith como protagonista", e a adaptação do famoso mangá "Death Note".

Na sexta-feira será a vez dos dragões e da épica sagada de "Game of Thrones", a superprodução televisiva da HBO que chega a San Diego após a esperada estreia da sétima temporada no último domingo.

Outro fenômeno da televisão, "The Walking Dead" também terá destaque na Comic-Con, enquanto "Twin Peaks" se encarregará de contribuir com um toque de mistério ao evento.

Os super-heróis serão os grandes protagonistas do sábado, começando com o evento da Warner Bros e da DC Comics, que após os fenomenais resultados "Mulher Maravilha", pode oferecer novidades de "Liga da Justiça" e "Aquaman".

Também é possível que o estúdio dedique grande parte de seu tempo na Comic-Com a "Blade Runner 2049", que estreará em outubro, e a "Jogador Número 1", o novo projeto de ficção-científica do premiado diretor Steven Spielberg.

À tarde é a vez da Marvel, que no último fim de semana revelou na feira D23, da Disney, o primeiro trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" e que em San Diego pode aprofundar detalhes sobre o filme ou optar por destacar outros lançamentos, como "Thor: Ragnarok" e "Pantera Negra".

Quem sempre se destaca na Comic-Con é "Star Trek", que neste ano apresentará no evento mais detalhes de sua nova série "Star Trek: Discovery", que tem previsão de estreia para setembro.

As apresentações mais esperadas da Comic-Con acontecerão no Hall H, um imenso salão no Centro de Convenções de San Diego, com capacidade para 6.500 pessoas.

"Stranger Things", "The Big Bang Theory", "The Defenders", "Westworld", "O Exorcista" e "Arquivo X" são outras produções televisivas que marcarão presença na Comic-con.

E, sem esquecer das origens, a Comic-Con receberá, como é tradicional, a entrega dos Prêmios Eisner, conhecidos como o "Oscar" da história em quadrinhos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo