Entretenimento

Almodóvar e Bayona conformam presença em festa dos Prêmios Platino

19/07/2017 10h59

(Corrige nome do prêmio).

Madri, 19 jul (EFE). - Os cineastas Pedro Almodóvar e Juan Antonio Bayona estarão presentes na entrega dos Prêmios Platino, informaram os organizadores do evento nesta quarta-feira (19).

Almodóvar e Bayona, que concorrem na categoria de melhor direção por "Julieta" e "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", respectivamente, são os mais novos confirmados para a cerimônia de entrega da quarta edição dos Prêmios Platino, que acontecerá no próximo sábado, em Madri.

Anteriormente, já tinham sido confirmadas as presenças do chileno Pablo Larraín ("Neruda") e dos argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn ("O Cidadão Ilustre").

Os nomes de Sonia Braga (Brasil), Oscar Martínez (Argentina), Natalia Oreiro (Uruguai), Emma Suárez e Eduard Fernández (Espanha), Angie Cepeda e Juana Acosta (Colômbia) e Luis Gnecco e Alfredo Castro (Chile) também estão certos. "Aquarius" concorre em três categorias: melhor filme, melhor diretor e melhor interpretação feminina.

Entre os anunciados para entregar os prêmios estão artistas como o colombiano John Leguizamo, a chilena Antonia Zegers, a argentina Luisana Lopilato e a espanhola Rossy de Palma.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo