Entretenimento

Professora de matemática é a milionésima visitante da Expo Astana 2017

11/07/2017 14h39

Astana, 11 jul (EFE).- A Expo Astana 2017 recebeu nesta terça-feira seu milionésimo visitante desde que foi inaugurada no dia 10 de junho, a professora de matemática Gulzhikhan Zhanabergenova, de uma escola de ensino médio de Astana.

Gulzhikhan contou aos jornalistas que era a segunda vez que visitava a Expo-2017, e que nesta ocasião tinha ido com a sua família.

O presidente da Companhia Nacional Astana Expo-2017, Akhmetzhan Yesimov, cumprimentou a professora e a presenteou com um tablet, brindes da exposição, ingressos reutilizáveis para a Expo Astana 2017 e um carregador.

A Expo Astana 2017, que procura ressaltar a importância de se avançar para um sistema energético mundial cada vez mais baseado nas energias renováveis, ficará em cartaz até o dia 10 de setembro na capital do Cazaquistão.

Os organizadores esperam receber entre três e cinco milhões de visitantes antes de tal data, a maioria deles de nacionalidade cazaque, russa e chinesa.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo