Professora de matemática é a milionésima visitante da Expo Astana 2017
Astana, 11 jul (EFE).- A Expo Astana 2017 recebeu nesta terça-feira seu milionésimo visitante desde que foi inaugurada no dia 10 de junho, a professora de matemática Gulzhikhan Zhanabergenova, de uma escola de ensino médio de Astana.
Gulzhikhan contou aos jornalistas que era a segunda vez que visitava a Expo-2017, e que nesta ocasião tinha ido com a sua família.
O presidente da Companhia Nacional Astana Expo-2017, Akhmetzhan Yesimov, cumprimentou a professora e a presenteou com um tablet, brindes da exposição, ingressos reutilizáveis para a Expo Astana 2017 e um carregador.
A Expo Astana 2017, que procura ressaltar a importância de se avançar para um sistema energético mundial cada vez mais baseado nas energias renováveis, ficará em cartaz até o dia 10 de setembro na capital do Cazaquistão.
Os organizadores esperam receber entre três e cinco milhões de visitantes antes de tal data, a maioria deles de nacionalidade cazaque, russa e chinesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.