Entretenimento

Após cancelamento, "Sense8" ganhará episódio final de 2 horas

29/06/2017 18h57

Los Angeles (EUA), 29 jun (EFE).- Após seu abrupto cancelamento há algumas semanas depois de duas temporadas, a série "Sense8", da plataforma digital Netflix, anunciou nesta quinta-feira que se despedirá dos seus fãs com um episódio especial de duas horas que será lançado no ano que vem.

"Imprevisivelmente o amor de vocês trouxe 'Sense8' de volta à vida", escreveu hoje em uma carta postada na conta oficial do Twitter da série uma de suas criadoras, Lana Wachowski.

Este texto se referiu à intensa campanha feita pelos fãs de "Sense8", que se mobilizaram nas redes sociais para que a Netflix desse uma nova oportunidade à série ou lhe permitisse, pelo menos, concluir sua história de um modo apropriado.

A série narra as histórias de oito personagens de todo o mundo (os "sensates") que estão interconectados entre si mental e emocionalmente.

"Sense8" conta com o selo de ficção científica das irmãs Lilly e Lana Wachowski, criadoras da série junto com J. Michael Straczynski, que são conhecidas mundialmente por serem responsáveis pela saga "Matrix".

Os oito papéis principais da série são interpretados por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen no início da segunda temporada), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo