Cerimônia do Grammy retornará a Los Angeles em 2019
Los Angeles (EUA), 28 jun (EFE).- A cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, os mais importantes da indústria musical dos Estados Unidos, retornarão em 2019 a Los Angeles depois que Nova York receber no ano que vem a festa do 60º aniversário da premiação.
A Academia da Gravação informou nesta quarta-feira por meio de um comunicado que o Staples Center da cidade californiana receberá a 61ª edição dos Grammy em 2019 como parte de um acordo de quatro anos assinado pela instituição e a promotora de espetáculos AEG.
O presidente da Academia da Gravação, Neil Portnow, declarou que consideram que o Staples Center é como "a sua casa" e acrescentou que no futuro esperam continuar realizando o Grammy na "capital mundial do entretenimento".
A instituição anunciou no último mês de maio que a 60ª cerimônia dos Grammy acontecerá em Nova York no dia 28 de janeiro de 2018 e que será transmitida pela emissora "CBS".
A britânica Adele foi a grande vencedora da premiação na sua 59ª edição ao levar cinco prêmios, entre eles os três principais do evento: melhor álbum ("25"), melhor gravação e melhor canção ("Hello").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.