Entretenimento

Cerimônia do Grammy retornará a Los Angeles em 2019

28/06/2017 16h31

Los Angeles (EUA), 28 jun (EFE).- A cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, os mais importantes da indústria musical dos Estados Unidos, retornarão em 2019 a Los Angeles depois que Nova York receber no ano que vem a festa do 60º aniversário da premiação.

A Academia da Gravação informou nesta quarta-feira por meio de um comunicado que o Staples Center da cidade californiana receberá a 61ª edição dos Grammy em 2019 como parte de um acordo de quatro anos assinado pela instituição e a promotora de espetáculos AEG.

O presidente da Academia da Gravação, Neil Portnow, declarou que consideram que o Staples Center é como "a sua casa" e acrescentou que no futuro esperam continuar realizando o Grammy na "capital mundial do entretenimento".

A instituição anunciou no último mês de maio que a 60ª cerimônia dos Grammy acontecerá em Nova York no dia 28 de janeiro de 2018 e que será transmitida pela emissora "CBS".

A britânica Adele foi a grande vencedora da premiação na sua 59ª edição ao levar cinco prêmios, entre eles os três principais do evento: melhor álbum ("25"), melhor gravação e melhor canção ("Hello").
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo