Entretenimento

Série de terror "Invocação do Mal" ganhará 3º filme

26/06/2017 19h26

Los Angeles (EUA), 26 jun (EFE).- A série de terror "Invocação do Mal", que arrecadou mais de US$ 600 milhões com seus dois primeiros filmes, terá um terceiro capítulo, segundo informou nesta segunda-feira o blog especializado "Deadline".

David Leslie Johnson, coautor do roteiro de "Invocação do Mal 2" e de outros títulos como "A Órfã" e a nova versão de "A Hora do Pesadelo", será o encarregado de escrever o terceiro filme.

Segundo o site, James Wan, o cérebro por trás da franquia, atuará apenas como produtor após ter dirigido os dois primeiros filmes e participado da elaboração do roteiro do segundo.

Além disso, Johnson, que é um dos consultores da série "The Walking Dead", também trabalhou junto com Wan na versão final do roteiro de "Aquaman".

Ainda não há mais detalhes sobre o projeto, mas se sabe que o argumento do filme voltará a girar em torno de outro dos casos investigados por Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), um casal de demonologistas.

"Invocação do Mal 3" será o sétimo longa desse universo cinematográfico, que inclui os derivados "Annabelle" e "Annabelle: Creation", e os projetos anunciados de "The Nun" e "The Crooked Man".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo