Entretenimento

Produções sobre Elis e Chico são destaques de festival brasileiro de Paris

20/06/2017 15h15

Paris, 20 jun (EFE).- A 19ª edição do festival de cinema brasileiro de Paris começa nesta terça-feira com a projeção de um filme sobre a cantora Elis Regina, enquanto o encerramento, em 27 de junho, ficará a cargo de um documentário sobre Chico Buarque.

A mostra, que conta com oito produções em competição, será aberta hoje por "Elis", uma biografia cinematográfica de 2016 dirigida por Hugo Prata e protagonizada por Andreia Horta.

Por sua vez, "Chico - Artista Brasileiro", de Miguel Faria Jr. e lançado em 2015, mostra o cantor dialogando com a própria memória nesse documentário, que tem como eixo a descoberta do irmão alemão do compositor.

Fora de competição serão projetados oito documentários sobre a realidade brasileira e dois filmes como tributo aos 50 anos do Tropicalismo.

"Rogério Duarte, o Tropikaoslista", de José Walter Lima, e "Tropicália", de Marcelo Machado, foram as produções escolhidas para essa homenagem.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo