Atriz Glenne Headly morre aos 62 anos
Los Angeles (EUA), 9 jun (EFE).- A atriz americana Glenne Headly, indicada duas vezes ao Emmy, morreu na noite de quinta-feira aos 62 anos, informou nesta sexta-feira o site da revista "Variety".
"Com grande tristeza confirmamos o falecimento de Glenne", indicaram seus representantes em um comunicado, sem precisar a causa da morte.
"Pedimos que seja respeitada a privacidade da família neste momento difícil", acrescentaram.
A intérprete, com ampla experiência na televisão, cinema e teatro, era conhecida principalmente pelo seu papel de Tess Trueheart em "Dick Tracy" (1990), ainda que o reconhecimento artístico chegou com as duas indicações ao Emmy em 1989 por Os Pistoleiros do Oeste e em 1997 por Marcas do Silêncio.
Atualmente, a atriz rodava a série cômica "Future Man", com produção da Sony Pictures Television.
"Nos entristece a repentina perda de Glenne Headly. Enviamos nossas mais profundas condolências para a família e amigos. Era um talento incrível. Teremos saudades", sustentou a Sony.
Headly nasceu em 13 de março de 1955 em New London (Connecticut), deu os seus primeiros passos no teatro dentro do grupo de Chicago Steppenwolf Theatre Company. Ali conheceu o ator John Malkovich, com quem se casou em 1982. O casal se divorciou seis anos depois.
A atriz atuou em Como Não Perder Essa Mulher, Dick Tracy, Os Safados e fez participações em outras séries como Plantão Médico, Lei e Ordem e Monk: Um Detetive Diferente.
Glenne Headly era casada com Byron McCulloch e deixa um filho, chamado Stirling.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.