Phil Collins é hospitalizado após sofrer queda em hotel na Inglaterra
Londres, 8 jun (EFE).- O cantor Phil Collins cancelou dois shows de sua turnê após sofrer uma queda no quarto do hotel onde estava hospedado em Londres, segundo um comunicado postado nesta quinta-feira em sua página no Facebook.
"Infelizmente temos que anunciar que a apresentação de Phil Collins no Royal Albert Hall em Londres será adiada hoje (8 de junho) e amanhã (9 de junho). Phil sofreu uma queda por conta de uma sequela de uma operação nas costas que torna difícil caminhar", assegura a nota.
O cantor "se levantou no meio da noite para ir ao banheiro e escorregou no quarto do hotel, batendo a cabeça em uma cadeira ao cair", acrescenta o comunicado divulgado na rede social.
De acordo com a nota, ele "foi levado a um hospital onde recebeu pontos na cabeça perto dos olhos e está se recuperando bem. Permanecerá em observação por 24 horas".
As apresentações em Londres faziam parte da turnê "Not dead yet" (Ainda não estou morto) e foram remarcadas para novembro. No próximo fim de semana, Phil Collins continua sua excursão europeia na cidade alemã de Colônia e, posteriormente, em Paris.
O músico, que também trabalhou como ator, tinha se aposentado em 2011 e voltou aos palcos em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.