Entretenimento

Phil Collins é hospitalizado após sofrer queda em hotel na Inglaterra

08/06/2017 10h55

Londres, 8 jun (EFE).- O cantor Phil Collins cancelou dois shows de sua turnê após sofrer uma queda no quarto do hotel onde estava hospedado em Londres, segundo um comunicado postado nesta quinta-feira em sua página no Facebook.

"Infelizmente temos que anunciar que a apresentação de Phil Collins no Royal Albert Hall em Londres será adiada hoje (8 de junho) e amanhã (9 de junho). Phil sofreu uma queda por conta de uma sequela de uma operação nas costas que torna difícil caminhar", assegura a nota.

O cantor "se levantou no meio da noite para ir ao banheiro e escorregou no quarto do hotel, batendo a cabeça em uma cadeira ao cair", acrescenta o comunicado divulgado na rede social.

De acordo com a nota, ele "foi levado a um hospital onde recebeu pontos na cabeça perto dos olhos e está se recuperando bem. Permanecerá em observação por 24 horas".

As apresentações em Londres faziam parte da turnê "Not dead yet" (Ainda não estou morto) e foram remarcadas para novembro. No próximo fim de semana, Phil Collins continua sua excursão europeia na cidade alemã de Colônia e, posteriormente, em Paris.

O músico, que também trabalhou como ator, tinha se aposentado em 2011 e voltou aos palcos em 2015.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo