Almodóvar anuncia hoje Palma de Ouro do 70º Festival de Cannes
Cannes (a França), 28 mai (EFE).- O júri presidido por Pedro Almodóvar anunciará esta noite os prêmios do 70ª Festival de Cannes, que inclui a desejada Palma de Ouro que coroará o melhor filme, para a qual são favoritos o francês "120 battements par minute", o americano "Good Time" e o russa "Nelyubov".
Ainda que não há um filme que se destaque claramente dos 19 que entraram na seção oficial, o que faz com que as expectativas sejam ainda mais altas do que o habitual.
Uma Palma especial para festejar o 70º aniversário do festival, que será coberto pela primeira vez por uma nuvem de diamantes como se fosse um pó de estrelas e que é obra da casa de joias suíças Chopard.
Almodóvar e os demais membros do júri - entre os quais estão Maren Ade, Jessica Chastain, Fan Bingbing, Park Chan-wook, Paolo Sorrentino e Will Smith - vão decidir quem vai ganhar o famoso prêmio, bem como os demais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.