Entretenimento

Almodóvar anuncia hoje Palma de Ouro do 70º Festival de Cannes

28/05/2017 02h54

Cannes (a França), 28 mai (EFE).- O júri presidido por Pedro Almodóvar anunciará esta noite os prêmios do 70ª Festival de Cannes, que inclui a desejada Palma de Ouro que coroará o melhor filme, para a qual são favoritos o francês "120 battements par minute", o americano "Good Time" e o russa "Nelyubov".

Ainda que não há um filme que se destaque claramente dos 19 que entraram na seção oficial, o que faz com que as expectativas sejam ainda mais altas do que o habitual.

Uma Palma especial para festejar o 70º aniversário do festival, que será coberto pela primeira vez por uma nuvem de diamantes como se fosse um pó de estrelas e que é obra da casa de joias suíças Chopard.

Almodóvar e os demais membros do júri - entre os quais estão Maren Ade, Jessica Chastain, Fan Bingbing, Park Chan-wook, Paolo Sorrentino e Will Smith - vão decidir quem vai ganhar o famoso prêmio, bem como os demais.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo