Entretenimento

Ariana Grande cancela 2 shows marcados em Londres para esta semana

24/05/2017 16h33

Londres, 24 mai (EFE). - A cantora americana Ariana Grande cancelou nesta quarta-feira as duas apresentações previstas para acontecer nesta semana em Londres, depois do atentado suicida que matou 22 pessoas e deixou 64 feridas na saída do seu show de segunda-feira em Manchester, no norte da Inglaterra.

"Devido aos trágicos eventos em Manchester, o 'Dangerous Woman Tour', com Ariana Grande, está suspenso até conseguirmos analisar melhor a situação e oferecer o apoio necessário às vítimas", indicou um porta-voz da artista à agência local "PA".

Os shows seriam no O2 Arena amanhã e sexta. As apresentações na Bélgica, Polônia e Alemanha, que aconteceriam nos próximos dias, também foram canceladas. A cantora voltará aos palcos em 5 de junho, na Suíça, conforme o porta-voz.

Conforme o site oficial da cantora, os espetáculos marcados para acontecer no Rio de Janeiro e em São Paulo seguem confirmados.

"Neste momento, pedimos que todos continuem apoiando à cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por este ato de violência sem sentido", afirmou o porta-voz.

Pouco depois do atentado, ela postou no Twitter: "Quebrada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu não tenho palavras".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo