Entretenimento

Dark Universe da Universal terá Johnny Depp em "O Homem Invisível"

22/05/2017 18h37

Los Angeles (EUA), 22 mai (EFE).- O universo clássico de monstros da Universal Pictures terá uma série de novos filmes que contarão, entre outros renomados atores, com Johnny Depp em "O Homem Invisível", informou o estúdio em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

Este novo universo, chamado pelo estúdio como "Dark Universe", começará no dia 8 de junho (nos cinemas brasileiros) com a chegada de "A Múmia", um personagem interpretado por Sofia Boutella em um longa-metragem que também contará com Tom Cruise no papel do soldado Nick Morton e Russell Crowe na pele do doutor Jekyll.

"Nos orgulhamos enormemente da criatividade e da paixão que inspirou a nova versão destes monstros icônicos da Universal e prometemos aos espectadores que expandiremos esta série de forma estratégica", disse Donna Langley, presidente da Universal Pictures.

O estúdio anunciou que o próximo filme deste universo será "A Noiva de Frankenstein", que chegará às salas em fevereiro de 2019 dirigido por Bill Condon e com Javier Bardem no elenco.

"A noiva de Frankenstein segue sendo o monstro feminino mais icônico da história do cinema, e isso é produto do trabalho de James Whale nessa obra-prima, um dos melhores filmes da história", considerou Condon.

Alex Kurtzman, diretor de "A Múmia", será o encarregado de supervisionar todos estes projetos junto ao roteirista David Koepp, ao produtor Chris Morgan e ao cineasta Christopher McQuarrie.

A franquia girará em torno da Prodigium, uma misteriosa organização liderada pelo doutor Henry Jekyll (Crowe), cujo objetivo é evitar que a população tenha conhecimento da existência desses monstros e faz uma operação global para localizar, estudar e, se necessário, destruir essas criaturas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo