Entretenimento

Netflix rodará prelúdio do filme "O Cristal Encatado"

19/05/2017 15h02

Los Angeles (EUA), 19 mai (EFE).- A plataforma e produtora de conteúdos audiovisuais Netflix anunciou nesta sexta-feira em comunicado a filmagem de "A Era da Resistência", uma série de televisão que servirá como prelúdio para o filme "O Cristal Encantado", clássico da década de 1980 dirigido por Jim Henson e Frank Oz.

A série, que contará com dez capítulos iniciais e se desenvolverá dez anos antes dos eventos que acontecem no filme, começará a ser rodado este ano e combinará a arte das famosas marionetes de The Jim Henson Company com efeitos visuais de última geração, segundo o comunicado.

A produção vai ser realizada no Reino Unido e mostrará um conjunto de criaturas fantásticas de última geração criadas pela companhia Jim Henson's Creature Shop e por Brian Froud, desenhista do conceito original.

O cineasta Louis Leterrier ("Truque de Mestre") será o diretor e produtor executivo da série.

"Louis é um apaixonado pelo mundo de 'O Cristal Encantado' e tem uma incrível visão criativa da série", disse Lisa Henson, filha de Jim e presidente de The Jim Henson Company.

"A Netflix sente um grande respeito pelo trabalho original de meu pai e pelas muitas pessoas às quais inspirou", acrescentou Lisa.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo