Topo

Ator de "Game of Thrones" diz que vida real é mais cruel do que na série

19/05/2017 22h23

Medellín (Colômbia), 19 mai (EFE).- O ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jamie Lannister em "Game of Thrones", disse nesta sexta-feira em Medellín, na Colômbia, que a vida real é muito mais cruel do que na série.

As declarações foram dadas pelo ator durante uma entrevista coletiva na Comic Con Colômbia, realizada em Medellín.

"Há coisas horríveis e pessoas famintas por poder na série, mas, às vezes, a vida real é muito mais cruel", disse o ator, ressaltando, porém, que essa avaliação não o faz perder a fé.

O ator falou com simpatia da experiência de oito anos como Jamie Lannister, brincou com a tradutora da entrevista e afirmou que se sentia seguro em Medellín, apesar do passado da cidade ser ligado à violência e ao narcotráfico.

"Minha droga preferida é o café, assim me sinto em um paraíso na Colômbia", elogiou o ator.

O "Regicida" da famosa série da HBO, que participará do painel principal da Comic Con Colômbia neste fim de semana, não deu detalhes sobre a sétima temporada de "Game of Thrones", que estreia no próximo dia 16 de julho.

Coster-Waldau disse que Jaime Lanniester é uma "besta genial" que ele ama. Para ele, todos os atores da série conseguiram se conectar com o público porque "Game of Thrones" é tão bem escrito que os personagens mostram que na vida real "o mundo não é branco ou preto". "Existem uma grande variedade de cinzas", disse.

O ator disse estar aproveitando o crescimento de seu personagem na série e que o fim da sexta temporada abriu a possibilidade para outras mudanças. Coster-Waldau espera que Jaime possa "reavaliar" a ideia de amor antes do fim da história.

O ator, de 46 anos, revelou estar aberto a novos papéis e não se atreveu a escolher um especificamente. "Prefiro revisar os roteiros e ir descobrindo o que parece interessante", disse.

"Só aposto no que me sinto conectado. Ninguém sabia que 'Game of Thrones' seria um sucesso tão grande", afirmou.

Coster-Waldau diminuiu a importância dos "spoilers" por considerar a vastidão de teorias existentes na internet. "Alguma delas estará correta", brincou.

"Nós sentimos como se trabalhássemos em um assunto confidencial do governo e só é uma série de televisão", disse o ator.