Entretenimento

Jimmy Kimmel apresentará Oscar novamente em 2018

16/05/2017 15h04

Los Angeles (EUA), 16 mai (EFE).- Após a estreia como mestre de cerimônias do Oscar neste ano, o apresentador e humorista americano Jimmy Kimmel repetirá a função na 90ª edição dos prêmios, que serão entregues no dia 4 de março de 2018, informou a Academia de Hollywood nesta terça-feira.

"Se você acha que ferramos com o final deste ano, espere para ver o que planejamos para o show do 90º aniversário!", disse Kimmel com ironia em referência ao estrondoso erro que encerrou a última edição do Oscar.

Em um equívoco histórico, "La La Land: Cantando Estações" foi anunciado como vencedor do prêmio de melhor filme, mas posteriormente a estatueta foi para o drama "Moonlight", durante o discurso de agradecimento dos integrantes dos responsáveis pelo musical.

"Apresentar o Oscar foi um momento fundamental de minha carreira", disse Kimmel em seu agradecimento à Academia de Hollywood por contar de novo com seus serviços. O comediante terá de novo a ajuda dos produtores Michael De Luca e Jennifer Todd, com quem já trabalhou na 89ª edição do evento.

"Jimmy, Mike e Jennifer são um verdadeiro time dos sonhos para o Oscar. Mike e Jennifer produziram um lindo show que foi visualmente deslumbrante. E Jimmy demonstrou, desde seu monólogo inicial e durante toda a cerimônia até um final que nunca poderíamos ter imaginado, que é um dos apresentadores de maior qualidade na história do Oscar", afirmou a presidente da Academia de Hollywood, Cheryl Boone Isaacs.

A 90ª edição da cerimônia de entrega do Oscar será realizada no dia 4 de março de 2018, no Teatro Dolby de Los Angeles.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo