Topo

Diego Boneta protagonizará série da Netflix sobre cantor Luis Miguel

16/05/2017 22h59

Los Angeles (EUA), 16 mai (EFE).- O ator mexicano Diego Boneta será o encarregado de colocar-se na pele de Luis Miguel na série sobre a vida do cantor que está sendo preparada pela Netflix, informou nesta terça-feira o site especializado Variety.

A trajetória de Boneta inclui participações nas séries "Rebelde", "90210" e "Scream Queens", bem como papéis nos filmes "Rock of Ages: O Filme" (2012) e "Pelé" (2016).

O mexicano será assim o protagonista desta produção que por enquanto não tem título e na qual Luis Miguel decidiu contar a "viagem emocional que formou a pessoa e o artista", tal como afirmou o próprio cantor em um comunicado na época do anúncio da série.

Esta série, que estreará na Netflix em 2018, narrará a vida de Luis Miguel desde sua infância até sua transformação em um ícone da música.

"Durante décadas muitas pessoas falaram de minha vida e muitas mais criaram suas próprias versões. Agora decidi contar eu mesmo minha própria história", declarou então o cantor.

Luis Miguel assegurou, além disso, que está "preparado para percorrer todos os aspectos" de seu passado que "geraram tantas perguntas e especulações".

"Os fãs vão se surpreender e poderão acompanhar-me nesta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que sou", completou.