Entretenimento

Miley Cyrus cantará "Malibu" ao vivo pela 1ª vez no prêmio Billboard

De Los Angeles (EUA)

10/05/2017 13h54

O palco do prêmio Billboard contará com a apresentação de Miley Cyrus, que cantará o novo single "Malibu" pela primeira vez ao vivo, informaram em comunicado nesta segunda-feira os organizadores do evento.

"Malibu", que será lançado mundialmente nesta quinta-feira, é a primeira faixa divulgada do novo álbum da artista, que deve ser lançado no fim do ano. A cerimônia dos prêmios Billboard está marcada para o 21 de maio no estádio T-Mobile, em Las Vegas.

"Miley Cyrus é e sempre foi uma artista que surpreende o público. Seu incrível talento e sua marca na cultura pop são inegáveis. Estamos emocionados de presenciar a estreia de seu novo single 'Malibu' e esperamos uma apresentação musical valente e honesta que deixará muitos surpresos", disse o produtor executivo da cerimônia, Mark Bracco.

A cantora americana voltará a lançar material inédito após ter participado como jurada no programa "The Voice" e como atriz na série televisiva de Woody Allen "Crisis in Six Scenes", ambos os trabalhos em 2016.

Miley Cyrus será um dos destaques dos prêmios Billboard, nos quais a canadense Celine Dion cantará ao vivo o famoso tema da trilha sonora de "Titanic" (1997), "My Heart Will Go On", como homenagem ao 20º aniversário do lançamento do filme.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo