Topo

Liam Neeson protagonizará remake de thriller espanhol

09/05/2017 18h03

Los Angeles (EUA), 9 mai (EFE).- O ator Liam Neeson será o principal nome do elenco da versão de Hollywood do thriller espanhol "El desconocido", informou nesta terça-feira o site especializado Deadline.

Neeson continuará com este filme, que nos Estados Unidos terá o título de "Retribution", sua longeva colaboração com o cineasta espanhol Jaume Collet-Serra, que nesta ocasião não será o diretor, mas se encarregará da produção do filme.

Collet-Serra dirigiu Neeson nos filmes "Desconhecido" (2011), "Sem Escalas" (2014) e "Noite sem Fim" (2015). Além disso, para 2018 está prevista a estreia de sua nova colaboração, "The Commuter".

Por sua parte, "Retribution" narrará a história de um executivo de Wall Street que descobre, a caminho do trabalho e com sua família a bordo, que alguém colocou uma bomba em seu carro.

A partir de então se verá obrigado a seguir uma série de ordens ditadas por um desconhecido para evitar que o veículo exploda.

A trama de "Retribution" é uma fiel adaptação de "El desconocido", filme de estreia do diretor Dani de la Torre que foi protagonizado por Luis Tosar e Javier Gutiérrez e se transformou em um sucesso de bilheteira em 2015 na Espanha.