Topo

"O Círculo" e "Como se tornar um Conquistador" estreiam nos cinemas dos EUA

27/04/2017 16h35

Los Angeles (EUA), 27 abr (EFE). - O suspense "O Círculo" e a comédia "Como se tornar um Conquistador" são as principais novidades dos cinemas americanos para o fim de semana.

"O Círculo", dirigido por James Ponsoldt, mostra a polêmica das redes sociais com uma história na qual uma jovem consegue o trabalho dos sonhos dentro de uma grande empresa de tecnologia, até que descobre os obscuros objetivos da empresa, com sérias repercussões para seus amigos, familiares e toda a humanidade. O filme é protagonizado por Tom Hanks, Emma Watson e John Boyega.

Em "Como se tornar um Conquistador", o comediante mexicano Eugenio Derbez vive Máximo, um gigolô decadente abandonado por sua parceira, uma idosa ricaça. Ele se vê forçado a viver de novo com sua irmã (Salma Hayek), com quem tem uma difícil relação, e seu filho adolescente. O elenco do filme, dirigido por Ken Marino, tem ainda Rob Lowe, Kristen Bell e Raquel Welch.

Outros filmes que chegam aos cinemas a partir de amanhã são o thriller "Sleight" e o drama "Buster's Mal Heart".

"Sleight", de Justin Dillard, conta como um jovem aprendiz de mago precisa se encarregar da criação de sua irmã pequena depois da morte dos pais, embora para fazê-lo tenha que recorrer a atividades ilegais. Jacob Latimore e Seychelle Gabriel são os protagonistas.

Já "Buster's Mal Heart", de Sarah Adina Smith, narra a onírica experiência de um ermitão que tem constantes pesadelos em que se vê perdido em pleno oceano. Tudo muda quando ele descobre que essas imagens são reais e que sua consciência está na pele de duas pessoas. Rami Malek, DJ Qualls, Kate Lyn Sheil e Lin Shaye são os atores principais.