Entretenimento

Nicolas Cage fratura tornozelo durante filmagem na Bulgária

26/04/2017 07h58

Sófia, 26 abr (EFE).- O ator americano Nicolas Cage fraturou o tornozelo enquanto gravava cenas para um filme de ação na Bulgária e foi levado aos Estados Unidos para passar por cirurgia, informaram nesta quarta-feira à Agência Efe fontes do hospital búlgaro onde foi atendido a princípio.

"A equipe médica do hospital ligou para o médico do senhor Cage nos EUA e o informou sobre o tipo de fratura e sobre o estado geral do ator. É esse médico que proibiu a cirurgia na Bulgária e recomendou a transferência", explicou um porta-voz da Academia Militar Médica de Sófia.

O acidente ocorreu na segunda-feira e nesse mesmo dia o ator viajou aos Estados Unidos em um voo charter, após ser descartada a possibilidade de cirurgia na Bulgária.

Cage chegou na Bulgária em meados de abril para a rodagem de "211", um filme policial do diretor York Alec Shackleton, na qual interpreta um agente que trata de evitar um assalto.

O jornal "24 chasa" informa hoje que Cage voltará à Bulgária dentro de duas semanas para continuar a rodagem.

O filme está sendo rodado nos estúdios Nu Boyana Film, que foram o centro da indústria cinematográfica búlgara durante o regime comunista e que desde sua privatização em 2006 atraiu a rodagem de vários filmes americanos graças aos baixos preços de produção.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo