Elton John cancela shows nos EUA por "infecção comum"
Los Angeles (EUA), 24 abr (EFE).- O músico britânico Elton John cancelou sua agenda de shows em Las Vegas (Estados Unidos), onde se apresentaria durante abril e maio, depois de contrair uma "dolorosa e incomum infecção bacteriana", informaram seu empresários nesta segunda-feira em comunicado.
O cantor de 70 anos se viu obrigado a cancelar os oito shows que faria entre 25 de abril e 5 de maio após adoecer durante sua turnê pela América do sul.
"Durante seu voo de volta de Santiago (Chile), ele ficou muito doente", detalhou o comunicado de seus empresários.
"Ao chegar à Inglaterra, foi atendido por seus médicos e internado em um hospital, onde imediatamente foi submetido a um tratamento para eliminar a infecção. Após passar duas noites sob cuidados intensivos e uma estadia no hospital, Elton saiu do centro no sábado e agora mesmo repousa em seu lar seguindo os conselhos do médico", acrescentou o comunicado.
Os empresários do músico indicaram que a infecção contraída pelo britânico é "estranha e potencialmente mortal". Em qualquer caso, a expectativa é que o artista se recupere totalmente e retorne aos palcos no dia 3 de junho em Twickenham (Inglaterra).
Por outro lado, o comunicado não informa se os shows cancelados em Los Angeles serão reprogramados para uma data posterior.
"Tenho sorte de ter os fãs mais incríveis e leais, e peço perdão por decepcioná-los", declarou Elton John no comunicado.
"Estou extremadamente agradecido à minha equipe médica por sua excelência na hora de cuidar de mim", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.