Entretenimento

Eastwood dirigirá filme sobre passageiros que impediram atentado em trem

20/04/2017 16h47

Los Angeles (EUA), 20 abr (EFE).- O cineasta Clint Eastwood dirigirá o filme "The 15:17 To Paris", sobre a heroica ação de três americanos e um britânico que impediram um terrorista de cometer um massacre durante uma viagem de trem.

Segundo informou nesta quinta-feira o site especializado "Deadline", Eastwood adaptará o livro "The 15:17 To Paris: The True Story Of A Terrorist, A Train, And Three American Heroes", escrito por Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Spencer Stone e Jeffrey E. Stern.

Sadler, Skarlatos e Stone foram os três americanos que, juntos ao britânico Chris Norman, renderam um homem armado que viajava a Paris de trem em agosto de 2015.

O terrorista, identificado como o marroquino Ayoub El-Khazzani, embarcou em Bruxelas com um fuzil AK-47, nove carregadores, uma pistola e um estilete, e feriu duas pessoas antes de ser rendido por esses passageiros e posteriormente detido.

O longa-metragem contará com roteiro de Dorothy Blyskal e Eastwood trabalhará como produtor junto a Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier. Ainda não foi decidido o elenco do filme, cuja filmagem está prevista para começar neste ano.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo