Will Smith negocia para interpretar o gênio em nova versão de "Aladdin"
Los Angeles (EUA), 19 abr (EFE).- O ator Will Smith está negociando com a Disney para assumir o papel do gênio da lâmpada na nova versão de "Aladdin", com personagens de carne e osso, informou nesta quarta-feira o blog especializado "Deadline".
Trata-se do papel ao qual Robin Williams emprestou sua voz na popular animação lançada em 1992 e dirigida por Ron Clements e John Musker.
A nova adaptação, por sua vez, será dirigida pelo britânico Guy Ritchie.
Recentemente, Smith esteve perto de assinar contrato para fazer parte de "Dumbo", outra das modernizações dos contos clássicos da Disney, que será dirigida por Tim Burton.
Finalmente esse acordo não saiu do papel, mas existe um grande interesse de ambas partes em trabalhar em um projeto comum, de acordo com o site.
A publicação adverte que o acordo não está finalizado e que um dos problema seria a duração das filmagens, que poderiam requerer a presença do ator por seis meses, entre julho e o início do próximo ano.
O roteiro do filme está a cargo de John August ("Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas") e conterá vários elementos que já apareciam na animação de 1992, que arrecadou mais de US$ 500 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.