Entretenimento

"Spring Breakers: Garotas Perigosas" vai virar série

20/03/2017 20h06

Los Angeles (EUA), 20 mar (EFE).- O filme "Spring Breakers: Garotas Perigosas", que tinha Selena Gómez e Vanessa Hudgens no elenco, vai se tornar série em uma plataforma digital, informou o site especializado "Deadline" nesta segunda-feira.

Escrito e dirigido por Harmony Korine, o filme gira em torno de um grupo de quatro meninas que aproveitam as férias com festa, sexo e drogas.

"Spring Breakers", que se estreou em 2012, causou certa polêmica desde sua apresentação no Festival de Veneza por incluir no elenco Selena Gómez e Vanessa Hudgens em papéis muito diferentes aos inocentes e recatados que elas costumam interpretar nas produções infantis da Disney. No elenco do filme também apareciam James Franco, Ashley Benson e Rachel Korine.

Chris Hanley e Fernando Sulichin, dois dos produtores de "Spring Breakers", serão encarregados da adaptação. Por enquanto, Harmony Korine não está envolvido no projeto, que será distribuído pela Blackpills e que ainda não tem o elenco principal definido.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo