Entretenimento

Polícia investiga acidente com carro alegórico que deixou 8 feridos no Rio

27/02/2017 01h07

Rio de Janeiro, 27 fev (EFE).- A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente que deixou na noite de domingo pelo menos oito feridos no Sambódromo do Rio de Janeiro, onde acontecem os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, dois com gravidade, após serem esmagadas por um carro alegórico do Paraíso do Tuiuti, escola que abriu o primeiro dia de desfiles do Carnaval do Rio.

O acidente aconteceu no início da pista de 700 metros do Sambódromo, quando o último carro alegórico do Tuiuti perdeu o controle e bateu contra uma das grades e ao tentar retornar, atropelou várias pessoas.

"Foi uma fatalidade", lamentou um porta-voz da escola de samba, que explicou à Agência Efe que a polícia investiga as circunstâncias do acidente, que aconteceu no meio de uma intensa chuva.

O carro alegórico, acrescentou, pesava cerca de 3 toneladas e no momento do acidente, estava ocupado por aproximadamente 40 membros da escola.

O acidente provocou uma interrupção de cerca de uma hora nos desfiles do primeiro dia do Grupo Especial no Sambódromo, lotado com mais de 70 mil pessoas que, em sua maioria, não perceberam o incidente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo