Entretenimento

Oscar registra pior audiência dos últimos 9 anos

27/02/2017 17h57

Los Angeles (EUA.), 27 fev (EFE).- A 89ª edição do Oscar, apresentada por Jimmy Kimmel, teve uma audiência de 32,9 milhões de espectadores nos Estados Unidos, a mais baixa registrada pela cerimônia nos últimos nove anos, informou o "Hollywood Reporter".

Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008, quando Jon Stewart foi mestre de cerimônias e a audiência foi de 31,8 milhões de espectadores. Em relação ao ano passado, a queda na audiência foi de 4%.

Além da baixa audiência, o Oscar de 2017 ficará marcado pelo erro histórico na hora do anúncio do vencedor da categoria de melhor filme. Por um erro na distribuição dos envelopes, o premio primeiro foi dado a "La La Land: Cantando Estações", mas quem levou a estatueta foi "Moonlight: Sob a Luz do Luar".

A Pricewaterhousecoopers (PwC), empresa responsável por receber, contabilizar e proteger os resultados do Oscar", assumiu o erro e se desculpou pela troca dos envelopes.

Tudo indica que houve um erro de Brian Cullinan e Martha de la Torre, funcionários da empresa, que entregaram um envelope equivocado para os apresentadores do prêmio, Warren Beatty e Faye Dunaway.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo