Entretenimento

Neil Fingleton, o gigante de "Game of Thrones", morre aos 36 anos

27/02/2017 07h42

Londres, 27 fev (EFE).- Neil Fingleton, o gigante Mag o Poderoso da série "Game of Thrones", morreu aos 36 anos, informaram neste domingo vários veículos de imprensa britânicos.

O jornal "The Guardian" informou em seu site que Neil Gingleton morreu no sábado de um problema cardíaco, e citou uma nota postada no Clube das Pessoas Altas no Facebook que dá conta do falecimento do ator.

Outras fontes informaram que o ator morreu em sua cidade natal, Durham, onde nasceu em 18 de dezembro de 1980.

Neil Fingleton, que media 2,33 metros, se transformou em 2007 no homem mas alto do Reino Unido ao ultrapassar Chris Greener (2,29m), e também era conhecido como o homem mais alto da Europa.

Além de seu papel em "Game of Thrones" Neil Fingleton também participou de outros filmes como "X-Men: Primeira Classe" e "O Destino de Júpiter".

Jogador profissional de basquete, Fingleton integrou durante algumas temporadas as equipes espanholas de Illescas e Ciudad Real, e também jogou na liga universitária dos Estados Unidos, na equipe da Universidade da Carolina do Norte, mas nunca chegou à NBA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo