Entretenimento

Museu da Agência Efe abre sua exposição no ciberespaço

27/02/2017 10h27

Madri, 27 fev (EFE).- O Museu da agência espanhola de notícias Efe já tem um lugar de exposição no ciberespaço: www.museu.efe.com, um portal que aposta na difusão digital da Casa das Notícias.

Quando o Museu que foi aberto em Madri no dia 15 de março de 2016 está prestes a competar um ano, este espaço expositivo dispõe a partir de agora de um vitrine na internet com a qual pode mostrar seus arquivos e tramitar de forma autônoma as visitas.

O site aposta nas fotografias de grande tamanho para se apresentar ao público internauta e oferece em poucas janelas do navegador um conhecimento rápido e muito gráfico dos espaços da Casa das Notícias.

A portal oferece o dia a dia do Museu, o primeiro de jornalismo global que existe na Espanha, e esmiúça seu conteúdo com imagens, vídeos, infográficos e fotografias históricas de capas de jornais.

Desde que foi inaugurado pelo presidente do governo espanhol, Mariano Rajoy, o Museu se transformou em um centro de interpretação da história da Efe e em um espaço onde os visitantes podem conhecer o processo da comunicação pelas mãos dos profissionais da quarta maior agência de notícias do mundo.

O Museu é uma amostra permanente do legado informativo da Agência Efe desde a sua criação em 1939, sua contribuição ao jornalismo e seu testemunho dos grandes eventos que marcaram a história desde o século XX, mas também das pequenas notícias que afetam a vida cotidiana das pessoas.

Além disso, o Museu conta com espaços para exposições e também com um auditório para a realização de eventos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo