Entretenimento

Acidente com carro alegórico na Marquês de Sapucaí deixa pelo menos 8 feridos

27/02/2017 00h06

Rio de Janeiro, 26 fev (EFE).- Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um acidente no Sambódromo com um carro alegórico do Paraíso do Tuiuti, agremiação que abriu, neste domingo, o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro.

As vítimas foram atropeladas pelo último carro alegórico da escola de samba. Os feridos foram atendidos pelos bombeiros no próprio Sambódromo e os mais graves transferidos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, perto do local dos desfiles.

Os integrantes da escola tiveram problemas para manobrar o carro alegórico, com isso, algumas pessoas ficaram presas na grade que separa a arquibancada da pista.

O acidente atrapalhou, mas não vai interromper os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. O Paraíso do Tuiuti levou ao Sambódromo um desfile sobre a cultura brasileira, especialmente sobre o movimento Tropicalista, criado pelos cantores Caetano Veloso e Gilberto Gil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo