Entretenimento

Blocos garantem animação no início do Carnaval de Buenos Aires

25/02/2017 18h27

Buenos Aires, 25 fev (EFE).- Os blocos e as bandas móveis típicas do Carnaval se transformaram neste sábado em uma atração extra na capital argentina, onde a festa acontece até a próxima terça-feira.

Vários bairros da cidade de Buenos Aires organizaram comemorações para estes quatro dias. Hoje, dezenas de bandas desfilarão por La Boca, San Telmo, Flores, Almagro e Caballito, ao som do bumbo e da trombeta.

Apesar de boa parte dos moradores da cidade aproveitar a data pra viajar, a Prefeitura prevê uma grande participação de famílias nos festejos, que incluirão música ao vivo, food trucks e concursos de dança.

As celebrações se estenderão também pela região metropolitana. No departamento de La Matanza um desfile de 9 mil dançarinos vai invadir as principais avenidas da cidade de San Justo. Mais ao norte, a cidade de Tigre terá o tradicional Carnaval do Rio, com várias apresentações e mais de 35 bandas ambulantes nas ruas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo