Entretenimento

Salma Hayek e Meryl Streep apresentarão prêmios na cerimônia do Oscar

24/02/2017 22h58

Los Angeles (EUA), 24 fev (EFE).- A atriz Meryl Streep e a mexicana Salma Hayek estão entre as apresentadoras de prêmios na 89ª edição da cerimônia do Oscar, que será realizada no próximo domingo no Teatro Dolby de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A Academia de Hollywood anunciou hoje o rodízio final de apresentadores no qual, junto com Hayek e Streep, aparecem Jennifer Aniston, Jason Bateman, Warren Beatty, Sofia Boutella, Matt Damon, Faye Dunaway, Michael J. Fox, Ryan Gosling, Taraji P. Henson, Dev Patel, Seth Rogen, Octavia Spencer e Vince Vaughn.

Anteriormente, a instituição anunciou que subirão ao palco do Teatro Dolby o espanhol Javier Bardem, o mexicano Gael García Bernal e os vencedores do ano passado nas categorias de interpretação: Leonardo DiCaprio, Brie Larsson, Mark Rylance e Alicia Vikander.

A lista de apresentadores é completada por Amy Adams, Riz Ahmed, John Cho, Dwayne Johnson, Felicity Jones, Leslie Mann, Janelle Monáe, David Oyelowo, Emma Stone, Charlize Theron, Scarlett Johansson, Halle Berry, Jamie Dornan, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Dakota Johnson, Shirley MacLaine, Kate McKinnon e Hailee Steinfeld.

A 89ª edição do Oscar, que terá Jimmy Kimmel como mestre de cerimônias, será transmitida em mais de 225 países e territórios. EFE

dvp/rsd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo