Entretenimento

Presidente da Costa Rica toca "City of Stars" para chamar Emma Stone ao país

23/02/2017 20h04

San José, 23 fev (EFE).- O presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís, tocou no piano a música "City of Stars", tema do filme "La La Land: Cantando Estações", para convidar ao país a americana Emma Stone, indicada ao Oscar de melhor atriz pelo papel no longa-metragem.

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira pela presidência, Solís lembra que em outubro do ano passado a atriz disse à imprensa internacional que gostaria fazer uma viagem à Costa Rica.

O governante diz a Emma Stone que ela e sua equipe "são mais que bem-vindos" ao país para que tenham "uma experiência que não vão se esquecer", tomando um "delicioso café" e rodeados de "gente linda, alegre, diversa, trabalhadora e amante da paz".

"A Costa Rica é um pequeno paraíso no qual há muito a se ver e fazer. Você pode caminhar descalça na areia de formosas praias, chegar até a cratera de um vulcão ativo e respirar o ar puro da floresta chuvosa", relatou Solís no vídeo que é acompanhado com imagens das belezas naturais do país.

Depois, o presidente comenta que Emma Stone pode desfrutar de aventuras, da biodiversidade e "simplesmente ter uma noite mágica cheia de estrelas" na Costa Rica.

Solís começa a tocar no piano "City of Stars", de Justin Hurwitz, a canção principal do filme "La La Land: Cantando Estações", indicado a 14 categorias do Oscar, cuja cerimônia de entrega será realizada no próximo domingo.

"Venha para a Costa Rica, Emma, talvez em algumas semanas seja um bom lugar para comemorar", diz Solís, para depois continuar tocando o piano.

O turismo é um dos motores da economia da Costa Rica, um país de 4,8 milhões de habitantes e que abriga 5% da biodiversidade mundial. EFE

dmm/vnm

(vídeo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo