Ídolo do jazz, cantor americano Al Jarreau morre aos 76 anos

O cantor de jazz Al Jarreau morreu neste domingo, aos 76 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos, pouco depois de anunciar sua aposentadoria dos palcos.
O empresário do cantor, Joe Gordon, anunciou a morte em um comunicado enviado à imprensa. Al Jarreau tinha sido hospitalizado por fadiga, mas a causa da morte não foi divulgada.
"Al Jarreau morreu às 5h30 locais em Los Angeles. Ele estava hospitalizado, acompanhado do filho Ryan, da esposa Susan, amigos e da família", explicou o empresário.
A família realizará um funeral para as pessoas mais próximas do cantor. Não haverá uma homenagem pública pela morte de Al Jarreau.
Al Jarreau nasceu em Milwaukee, no estado de Wisconsin, e seu estilo fez com que ele rapidamente se tornasse em uma estrela no mundo do jazz. No entanto, o cantor só foi se consagrar quando chegou em Los Angeles e assinou contrato com a Warner Bros.
Em 1977, Al Jarreau venceu o primeiro de seus sete prêmios Grammy pelo álbum "Look to the Rainbow".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.