Topo

Scarlett Johansson e Samuel L.Jackson apresentarão categorias do Oscar

07/02/2017 16h25

Los Angeles (EUA.), 7 fev (EFE).- A Academia de Hollywood anunciou nesta terça-feira uma nova rodada de apresentadores para a 89ª edição do Oscar, entre os quais estão a atriz Scarlett Johansson e o ator Samuel L. Jackson.

Também subirão ao palco para entregar algumas das estatuetas da cerimônia Halle Berry, Jamie Dornan, Chris Evans, Dakota Johnson, Shirley MacLaine, Kate McKinnon e Haille Steinfeld.

"Esses atores são a razão pela qual vemos os filmes. Desde a grandes produções a filmes independentes, esses artistas sempre dão o melhor de si e estamos encantados de dar boas-vindas à 89º edição do Oscar", disse o produtor da cerimônia, Michael De Luca.

Anteriormente, a Academia de Hollywood divulgou que Leonardo DiCaprio, Brie Larsson, Mark Rylance e Alicia Vikander, vencedores do prêmio nas categorias de melhor interpretação no ano passado, também estarão na cerimônia de entrega das estatuetas.

A 89ª edição do Oscar, que terá Jimmy Kimmel como mestre de cerimônias, será realizada no dia 26 de fevereiro no Teatro Dolby. O evento será transmitido em mais de 225 países.