Topo

Filha de Carrie Fisher agradece apoio recebido após morte da mãe e da avó

02/01/2017 20h29

Los Angeles (EUA), 2 jan (EFE).- A atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds, rompeu seu silêncio nesta segunda-feira após a morte de sua mãe e de sua avó e agradeceu a todos os que lhe deram forças para superar este duro período.

"Receber todas suas orações e amáveis palavras durante a semana passada me deu força durante um tempo no qual pensava que a força não podia existir", afirmou hoje Lourd em mensagem no Instagram.

"Não há palavras para expressar quanto sinto saudades de minha 'Abadaba' (termo que usava para sua avó) e minha 'Momby' (adjetivo que empregava para sua mãe). Seu amor e apoio significa muitíssimo para mim", acrescentou a atriz.

Lourd acompanhou esta mensagem com uma fotografia na qual aparece ainda menina junto a Carrie Fisher e Debbie Reynolds.

Fisher, a eterna princesa Leia de "Star Wars", morreu na terça-feira passada em Los Angeles aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco em um avião.

Sua mãe, Debbie Reynolds, a inesquecível protagonista de "Cantando na Chuva" (1952), morreu apenas um dia depois, aos 84 anos, devido a um derrame cerebral quando também se encontrava na cidade californiana.

Billie Lourd, de 24 anos, participou da série televisiva "Scream Queens" e teve um pequeno papel em "Star Wars: O Despertar da Força" (2015).