Topo

Mark Hamill se diz "devastado" e "sem palavras" pela morte de Carrie Fisher

27/12/2016 18h49

Los Angeles (EUA), 27 dez (EFE).- O ator Mark Hamill, famoso pelo papel de Luke Skywalker em "Star Wars" afirmou nesta terça-feira que está "devastado" e "sem palavras" pela morte de sua companheira na saga galática Carrie Fisher, a princesa Leia.

Carrie morreu hoje aos 60 anos, após ter sofrido um ataque cardíaco na sexta-feira, informou a família em comunicado.

Hamill acompanhou a breve mensagem de pesar com uma fotografia dos dois juntos e caracterizados com as personagens de "Star Wars". Durante a semana, ele tinha divulgado várias mensagens de apoio e desejo de recuperação de Fisher nas redes sociais.

A reação de Hamill foi apenas uma das publicadas após a notícia da morte de Carrie, especialmente por parte dos admiradores e membros da equipe de "Star Wars".

"Estou profundamente triste pela notícia da morte de Carrie. Era uma querida amiga, a quem eu respeitava e admirava. A Força está obscura hoje", afirmou o ator Billy Dee Williams, que interpretou o papel de Lando Calrissian em "Star Wars".

"Achava que tinha tudo o que queria debaixo da árvore (presentes de Natal). Não tinha, apesar das muitas orações e lembranças de tantas pessoas. Estou muito triste", disse o ator Anthony Daniels, que fez a voz do androide C-3PO.