Entretenimento

"The People v. O.J. Simpson" lidera indicações de TV no Globo de Ouro

12/12/2016 13h40

Los Angeles (EUA), 12 dez (EFE).- "The People v. O.J. Simpson: American Crime Story", competindo em cinco categorias, lidera as indicações entre séries de televisão na 74ª edição do Globo de Ouro, anunciou nesta segunda-feira a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA).

"The Night Manager" recebeu quatro indicações, enquanto séries como "Black-ish", "The Crown" e "This Is Us" competem em três categorias da premiação.

Pelo prêmio de melhor série dramática concorrerão "Game of Thrones", "The Crown", "Westworld", "Stranger Things" e "This Is Us". As candidatas a melhor série de comédia são "Atlanta", "Black-Ish", "Mozart in the Jungle", "Transparent" e "Veep".

Na categoria de melhor ator em série de drama competirão Rami Malek, indicado por "Mr. Robot"; Bob Odenkirk, por "Better Call Saul"; Matthew Reese, por "The Americans"; Liev Schreiber, por "Ray Donovan"; e Billy Bob Thornton, por "Goliath".

Disputam o prêmio de melhor atriz em série dramática Caitriona Balfe, por "Outlander"; Claire Foy, por "The Crown"; Keri Russell, por "The Americans"; Winona Ryder, por "Stranger Things"; e Evan Rachel Wood, por "Westworld".

Ao prêmio de melhor ator por série de comédia concorrem Anthony Anderson, por "Black-Ish"; Gael Garcia Bernal, por "Mozart in the jungle"; Donald Glover, por "Atlanta"; Nick Nolte, por "Graves"; e Jeffrey Tambor, por "Transparent".

Na categoria feminina concorrem Rachel Bloom, por "Crazy ex-girlfriend"; Julia Louis-Dreyfus, por "Veep"; Sarah Jessica Parker, por "Divorce", Issa Rae, por "Insecure", por Tracee Ellis Ross, por "Black-Ish".

A 74ª edição do Globo de Ouro, que será apresentada por Jimmy Fallon, será realizada no dia 8 de janeiro no hotel Beverly Hilton, em cerimônia na qual Meryl Streep, ganhadora oito vezes, receberá o prêmio Cecil B. DeMille em reconhecimento à carreira cinematográfica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo