Entretenimento

Meghan Trainor divulgará indicados aos prêmios Grammy na terça-feira

05/12/2016 15h50

Miami, 5 dez (EFE).- A Academia de Gravação dos Estados Unidos anunciará na manhã de terça-feira os indicados aos prêmios Grammy com uma transmissão ao vivo apresentada pela cantora Meghan Trainor, vencedora da categoria Artista Revelação neste ano.

O anuncio das candidaturas começará durante o programa "This Morning" da emissora americana "CBS" às 8h30 (hora local, 11h30 em Brasília). Meghan Trainor divulgará os indicados das categorias Clipe, Álbum e Canção do Ano, assim como o de Artista Revelação. Após 15 minutos, será a vez das 80 categorias restantes, que serão disponibilizadas no site oficial da Academia.

A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 12 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, com apresentação do ator inglês James Corden.

A expectativa é que a edição de 2017 seja uma batalla entre duas das maiores divas da atualidade, Adele e Beyoncé, que devem ser indicadas em diversas caterorias pelos álbuns "25" e "Lemonade", respectivamente.

O canadense Drake também chega como um dos favoritos a indicações em várias categorias com o álbum "Views", que conta com hits como con el que ha triunfado a nivel mundial gracias a canciones como "Controlla", "One dance" e "Hotline bling".

Como possível homenagem póstuma, é possível que a lista de indicados conte com David Bowie, que dois dias antes de morrer lançou "Blackstar", álbum que chegou ao número 1 das paradas de sucesso da "Billboard" nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo