Entretenimento

Atriz Amy Schumer será boneca Barbie no cinema

02/12/2016 23h13

Los Angeles (EUA), 2 dez (EFE).- A humorista americana Amy Schumer vai dar vida no cinema à famosa boneca Barbie, projeto preparado pelo estúdio Sony Pictures com personagens de carne e osso, informou nesta sexta-feira o blog especializado "Deadline".

A filmagem começa no início do próximo ano, com previsão de estreia no verão (hemisfério norte) de 2018, segundo a publicação.

Schumer deve revisar o roteiro escrito por Hilary Winston e fazer suas próprias contribuições com ajuda de sua irmã, Kim Caramele.

A atriz dará vida a uma mulher que vive em Barbieland e que será expulsa desse mundo por não ser suficientemente perfeita, por causa de sua personalidade original e por não se ajustar aos parâmetros da sociedade na qual vive.

O presidente da Sony, Tom Rothman, foi quem enviou pessoalmente o roteiro a Schumer e lhe ofereceu liderar o projeto, informou o site.

O estúdio está em busca de uma diretora que se encarregue de dar à história o tom adequado.

Barbie, rainha absoluta do glamour da indústria de brinquedos e com mais de cinco décadas de criação, foi concebida como protótipo de mulher perfeita, corpo esbelto, sexy e na vanguarda da moda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo