Topo

Cinemas americanos têm estreias antecipadas devido ao Dia de Ação de Graças

23/11/2016 16h20

Los Angeles (EUA.), 23 nov (EFE).- A chegada do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, celebrado na próxima quinta-feira, fez com que algumas estreias fossem antecipadas para esta quarta-feira, como "Moana: Um Mar de Aventuras", "Papai Noel às Avessas 2" e "Aliados".

A nova animação da Disney, "Moana", de Ron Clements e John Musker, conta como uma adolescente aventureira (Auli'i Cravalho), que sonha se tornar uma exploradora, inicia uma arriscada missão navegando à Polinésia para salvar seu povo. Nessa jornada, ela contará com a ajuda de Maui (Dwayne Johnson), um semideus que busca readquirir seus poderes.

Em "Papai Noel às Avessas 2", os anos não suavizaram a personalidade de Willie Soke (Billy Bob Thornton), que, com o inseparável uísque e muita avareza e ódio, volta a se aliar com Marcus (Tony Cox) para roubar uma organização beneficente de Chicago em plena noite de Natal. No entanto, Willie desconhece que o plano foi feito pela própria mãe (Kathy Bates), com quem não fala há anos.

"Aliados", o novo filme de Robert Zemeckis, conta a história do oficial de inteligência Max Vatan (Brad Pitt), que em 1942 conhece no norte da África a combatente da resistência francesa Marianne Beausejour (Marion Cotillard) em uma arriscada missão após as linhas inimigas. Ambos se reencontraram depois em Londres, mas a relação é ameaçada pela suspeita de que ela seja uma espiã nazista.

Também entra em cartaz "Lion", um drama baseado em fatos reais protagonizado por Dev Patel e Nicole Kidman no qual uma criança indiana de cinco anos se perde nas ruas de Calcutá, a centenas de quilômetros de casa.

A criança conseguirá sobreviver a diversas situações antes de ser adotada por um casal na Austrália, mas 25 anos depois decide partir em busca da família biológica.