Entretenimento

Brad PitBrad Pitt e Marion Cotillard participarão do lançamento de "Aliados"

21/11/2016 13h00

Madri, 21 nov (EFE).- Brad Pitt e Marion Cotillard assistirão amanhã em Madri a pré-estreia de "Aliados", um drama romântico de espionagem ambientado na Segunda Guerra Mundial e dirigido por Robert Zemeckis, com estreia marcada para a próxima sexta-feira na Espanha e que chega ao Brasil em janeiro do ano que vem.

O ator, abalado pelo divórcio como Angelina Jolie, não está concedendo entrevistas durante a turnê, mas confirmou que irá ao evento no Cine Callao, ao lado da colega de elenco.

A notícia da separação, em setembro, gerou fortes rumores na imprensa de que a ruptura teve a ver com um suposto romance do ator com Marion durante as filmagens. O barulho alcançou tal nível que a própria Marion, atualmente grávida de seu marido, o também ator e diretor Guillaume Canet, se encarregou de desmentir os boatos através do Instagram.

Em "Aliados" o astro interpreta o oficial da inteligência Max Vatan, que em 1942 conhece à lutadora francesa da Resistência Marianne Beausejour (Marion) em uma missão suicida em Casablanca. Ambos se reencontram em Londres, mas a relação se vê ameaçada pelas extremas pressões da guerra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo