Entretenimento

Carrie Fisher revela que teve romance com Harrison Ford em "Star Wars"

15/11/2016 21h26

Los Angeles (EUA.), 15 nov (EFE).- A atriz Carrie Fisher afirmou que teve um "intenso" romance com o ator Harrison Ford durante a gravação do primeiro filme da saga "Star Wars".

"Éramos Han Solo e (princesa) Leia entre a semana. E Carrie e Harrison durante o fim de semana", disse Carrie em entrevista divulgada nesta terça-feira pela revista "People".

Segundo a atriz, a relação com Ford durou três meses e ocorreu em 1976, quando ambos gravavam "Star Wars: Uma Nova Esperança", o primeiro filme da saga idealizada por George Lucas. Na época, ela tinha 19 anos. Ford, de 33 anos, era casado e pai de dois filhos.

Carrie publicará no dia 22 de novembro "The Princess Diarist", um livro no qual relata a experiência em diversas curiosidades e segredos sobre as gravações de "Star Wars".

Os dois trabalharam juntos na trilogia original de "Star Wars" formada pelos filmes "Uma Nova Esperança", "O Império Contra-Ataca" (1980) e "O Retorno de Jedi" (1983).

Ambos retomaram os famosos papéis de princesa Leia e Han Son no relançamento da franquia graças ao filme "Star Wars: O Despertar da Força" (2015).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo