Entretenimento

Robert Redford anuncia aposentadoria da carreira de ator

11/11/2016 18h16

Los Angeles (EUA.), 11 nov (EFE).- O ator e diretor norte-americano Robert Redford anunciou a intenção de deixar de atuar após do término de dois projetos em que está envolvido.

Em uma entrevista concedida ao próprio neto, Dylan Redford, publicada no site do Walker Art Center de Minneapolis, o ator respondeu a uma pergunta sobre se considerava voltar a pintar, um de seus hobbies, e disse que está cada vez mais cansado de interpretar.

"Sou uma pessoa impaciente, portanto é difícil para mim sentar de braços cruzados e fazer cena após cena. Tenho dois projetos como ator em processo, 'Our Souls at Night', com Jane Fonda, e 'Old Man with a Gun', com Casey Affleck. Assim que tiverem terminados, então direi: 'isso é um adeus'. E focarei só em dirigir", afirmou.

Redford, de 80 anos, fez sucesso graças a filmes como "Butch Cassidy" (1969), "Golpe de Mestre" (1973) e "Nosso Amor de Ontem" (1973), que o transformaram em um dos galãs mais desejados de Hollywood. Posteriormente, ele participou de filmes como "Todos os Homens do Presidente" (1976) e "Entre Dois Amores" (1985).

Além disso, dirigiu grandes filmes como "Gente Como a Gente" (1980), "Quiz Show - A Verdade dos Bastidores" (1994), "O Encantador de Cavalos" (1998) e "Leões e Cordeiros" (2007).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo